Sábado, 05 de Dezembro de 2020
47 98418-6588
Saúde Acidente fatal...

Anvisa lamenta morte de voluntário da vacina de Oxford

O próprio presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, popularmente conhecida por Anvisa, Antôni0 Barra veio à público se solidarizar com familiares, amigos e brasileiros de uma forma geral, pela morte de um dos voluntários aos testes da vacina da Oxford, em teste no Brasil.

21/10/2020 16h50
13
Por: Jean de Souza Fonte: Redação
Foto: Reprodução / Agência Brasil
Foto: Reprodução / Agência Brasil

A fórmula do medicamento para tentar matar a Covid-19, foi criada no laboratório da Oxford, localizada no Reino Unido, Inglaterra, mas é conveniado com a Fundação Osvaldo Cruz, a nossa Fiocruz, com sede industrial, laboratorial e pesquisa, no Rio de Janeiro.

Barros afirmou que a morte do voluntário brasileiro, ocorreu dia 19 de outubro, porém sem explicar como o óbito aconteceu. Limitou-se a dizer apenas que foi lamentável sobre todos os aspectos. Lembrou, contudo, que o risco nestes casos, é iminente...

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.