Quinta, 22 de Outubro de 2020
47 98418-6588
Esportes Sortudo...

Puma paga milhões pra ter Neymar como garoto-propaganda

De acordo com informação do Esporte Interativo, Neymar acertou e será o novo garoto propaganda da Puma. Especulado em várias janelas de transferência, o craque do PSG e da seleção brasileira vai assinar um contrato de transferência.

12/09/2020 17h25 Atualizada há 1 mês
41
Por: Jean de Souza Fonte: Redação
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

Dessa vez, não é mudança de time, e sim mudança de patrocinador de material esportivo. Após parceria de 15 anos com a Nike, o brasileiro vai estrelar as campanhas da Puma.

O acordo e as ações que o brasileiro vai estrelar ainda não foram divulgados, o que deve ocorrer nos próximos dias, porém o atacante já deu alguns indícios de que vai assinar com o novo patrocinador.

Nesta quinta-feira, assistindo à estreia do PSG no campeonato francês, Neymar postou uma foto da TV e ao lado uma estátua do animal que dá nome a empresa chamou a atenção do público.

Além dessa pista, o atacante passou a seguir a marca no instagram. 

Neymar rompeu com a Nike, empresa que tinha como parceira desde os 13 anos, no final de agosto. 

Puma e atletas brasileiros

A Puma tem uma relação histórica com o maior atleta brasileiro de todos os tempos. Foi com uma chuteira da marca alemã que Pelé jogou sua última Copa do Mundo pela seleção brasileira, em 1970, no México. O Rei do futebol foi garoto propaganda da marca por anos e estrelou várias campanhas. 

Outros craques, como Luis Suarez, Antonie Griezman e Buffon, também são parceiros da marca que é fornecedora de material esportivo do Manchester City e da seleção italiana.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.