Quarta, 05 de Agosto de 2020
47 98418-6588
Cidades Mais mortes...

Agora são 17 vítimas fatais pela Covid em Blumenau

Blumenau registrou neste sábado, dia 11, mais dois óbitos por Coronavírus (Covid-19) no município. A 17ª vítima foi uma mulher de 53 anos, portadora de comorbidades, que deu entrada em um dos hospitais da cidade na última sexta-feira, dia 10.

12/07/2020 13h06
5
Por: Jean de Souza Fonte: SECOM/Blumenau
Foto/Divulgação.
Foto/Divulgação.

Pela manhã, o Município já havia registrado o óbito de um homem de 66 anos, também portador de comorbidades, contabilizado como a 16ª morte por Covid-19 em Blumenau.

A Prefeitura de Blumenau reforça seu compromisso com a transparência na divulgação de informações e segue trabalhando para garantir a segurança e o rápido atendimento à população.

O poder público destaca ainda a importância de manter o isolamento social, nos casos em que as pessoas podem se manter em casa, especialmente os idosos. Além disso, o poder público reforça as medidas de segurança, que incluem o uso de máscara sempre que sair de casa e a higienização frequente das mãos, com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.