Terça, 04 de Agosto de 2020
47 98418-6588
Esportes Seria vingança?

SBT compra direitos para transmitir finais do Carioca

Dizem que tem nada a ver, mas ficou muito parecido com o caso da decisão do Vasco da Gama contra o Bragantino na decisão do Brasileirão, quando o time vascaíno apareceu em campo com o emblema do SBT às costas das camisas oficiais.

11/07/2020 22h29
63
Por: Jean de Souza Fonte: Redação
Foto: Reprodução/SBT
Foto: Reprodução/SBT

Naquela época, dizem que era vingança do falecido Eurico Miranda, o torcedor número 1 vascaíno e inimigo número 1 da Globo e do Galvão Bueno, que teve de engolir a seco, o Vasco apontando nas escadarias de acesso ao gramado com uniforme destacando a marca SBT.

Mas o que tem a ver as duas coisas? Tudo. Só que desta vez, existe a possibilidade do Bolsonaro ter dado uma ajudinha para que os dois jogos decisivos caíssem nas mãos da TV do SS, acreditam os comentaristas/cornetas de plantão.

Acertos...
No início da noite deste sábado (11), o SBT confirmou oficialmente que irá transmitir na próxima quarta (15) a final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense. O acordo já havia sido fechado verbalmente ontem à noite (10) mas o contrato só foi assinado na tarde deste sábado, 11.

O jogo será exibido para todo o país, a partir das 21h. Em comunicado, o SBT confirmou a informação. "É com muita alegria que informamos que o SBT acaba de firmar contrato com o Clube de Regatas do Flamengo.

Pelo combinado, a TV do Sílvio Santos, transmitirá com exclusividade em televisão aberta e para todo território nacional, com todos os direitos de transmissão do segundo jogo da final do Campeonato Carioca de 2020.

A decisão será realizada no dia 15 de julho às 21 horas, num Fla-Flu histórico", diz trecho do comunicado. "Esperamos poder realizar um grande evento, com muita qualidade e com a descontração característica do SBT", completa o ofício da emissora.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.