Terça, 04 de Agosto de 2020
47 98418-6588
Especiais Alternância no STF..

Sai Dias Tóffoli, entra Fux. Mudança é em setembro

Numa votação simbólica e antecipada do dia 2 de agosto data oficial do pleito, o ministro Luiz Fux, 67 anos de idade, carioca, foi eleito o novo presidente do Supremo Tribunal Federal, o polêmico STF. O placar foi de 10X01, em eleição disputada nesta quinta-feira, 25, em Brasília.

25/06/2020 17h24
80
Por: Jean de Souza Fonte: Redação
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A presidência é definida por um sistema de rodízio, entre os 11 ministros que compõem a Suprema Corte brasileira. Rosa Weber, com 71 anos, será a vice-presidente até 2022. Vale lembrar que    até o final do ano, Bolsonaro emplaca um nome, até 2, quem sabe...

Os dois tem posse confirmada para o dia 10 de setembro. Tudo está correndo de forma mais acelerada em função da pandemia do amaldiçoado Coronavirus chinês. A dupla tem uma peculiaridade. Ambos são crias da Dilma Rousseff. Foram nomeados no mandato desastroso dela.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.