Terça, 04 de Agosto de 2020
47 98418-6588
Colunistas Região e o Mundo...

Colunista Antônio Carlos Costa

Banco de espera... Sem aglomero neste momento... Ponte em Blumenau... Brasil do futebol... Jorginho Melo... Avião pra quem pode... Moisés e a CPI... Tem que usar máscara presidente...

16/06/2020 18h00
112
Por: Jean de Souza Fonte: Antônio Carlos Costa
Foto: Antônio Carlos Costa/Divulgação
Foto: Antônio Carlos Costa/Divulgação

Banco de espera...
Prefeitura de Porto Belo e a Caixa, prepararam um lugar para as pessoas ficarem dignamente (Foto) sentados à espera de vez. Hoje os coitados penam um bocado na frente das agências...Ótima decisão...

Sem aglomero...
Porto Belo, que tem o prefeito Emerson Luciano Stein como comandante, lançou no dia 29 de maio, o Decreto 2.445/2020, que restringe aglomerações de pessoas em qualquer ambiente. É para o bem de todos. Nenhum gestor quer prejudicar ninguém. A saúde está sempre acima de tudo...O Decreto 2.445/2020, da Prefeitura da cidade de Porto Belo, atinge praças públicas, parques infantis e para o Desporto.

Ponte do centro...
Obras da duplicação da Ponte do Centro de Blumenau, aquela em frente ao castelinho da Havan, ligando a Beira-rio com a Ponta Aguda sobre o Rio Itajaí-Açú, já é possível avistar as vigas de sustentação. O ritmo é frenético...

Brasil lidera...
Brasil está em 1º Lugar em exportação de jogadores de futebol. Estudos do CIES, são 1.600 atletas atuando em todo planeta. Em segundo lugar está a França com 1.027, até porque é a atual campeã do mundo.

Mudanças, já
Acho que o senador Jorginho Melo, deveria pensar melhor, já que as eleições, onde tudo indica será em outubro, não deveriam transferir data. Já está na hora de trocar alguns prefeitos e vereadores que até agora não mostraram porque foram eleitos.

Pra quem tem...
O condomínio Aeronáutico Costa Esmeralda, em Porto Belo, é um dos 4 que existe no Brasil. Só pode morar que é proprietário de um avião ou helicóptero, que é o meio de transporte destes proprietários que tem garagem e casa juntos.

Pressão nas emendas
Hospitais pedem liberação de R$66 milhões em emendas que devem ser liberados pelo Governo Federal, onde depositados no Fundo Estadual da Saúde, seriam repassados aos hospitais filantrópicos.

O dramalhão do Moises
Governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, enfrenta CPI na Assembleia Legislativa que apura a compra de 200 respiradores pagos adiantados e não entregues.

Teimoso...
O Presidente da República, Jair Bolsonaro, não usa máscara, anda junto na multidão e a maioria não usa. O que fazer, usar ou não? Na dúvida deve-se usar máscara e o álcool em gel, lavar frequentemente as mãos com água e sabão, pois o Coronavírus é mortal na maioria dos casos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.