Quarta, 05 de Agosto de 2020
47 98418-6588
Entretenimento Em crise...

Barca da Globo zarpa levando Vera Fischer, Falabela e Abreu

A Rede Globo, sentindo o ardume da crise econômica, sem a grana das grandes marcas publicitárias, segue firme seu intuito de reduzir as despesas. Numa única tacada, meteu o pé-na-bunda da atriz blumenauense, Vera Fischer, 68 anos de idade, 43 de casa; Miguel Falabela e o também ator e esquerdista, Zé de Abreu. Só em 2019, a poderosa demitiu quase 60 famosos.

06/06/2020 15h07 Atualizada há 2 meses
16
Por: Jean de Souza Fonte: Redação
Ator, José de Abreu, vive momento dramático. Foto: Reprodução/Internet
Ator, José de Abreu, vive momento dramático. Foto: Reprodução/Internet

Para maioria dos blogueiros do Brasil inteiro, a questão é a idade dos artistas, fora dos padrões nacionais. “Aqui no Brasil sempre foi desta forma. Envelheceu, se “fudeu”, diz o boca suja André Balutti, um do muitos paparazzos, que tão no mato sem cachorro, sem o que fazer diante dessa pandemia dos infernos e os famosos em quarentena.

Vera Fischer nasceu em Blumenau e com 17 anos foi miss Blumenau, e aos 18 foi Miss SC e Miss Brasil. É filha do saudoso comerciante, Emil Fischer que manteve a vida inteira uma casa de comércio no bairro Velha. “Não me achava bonita. Mas queriam, sim, vencer o concurso.

“Era a única forma que havia pra eu sair de casa” conta a ainda lindona, aos 68 anos, hoje longe de drogas e bebida alcoólica. O pai tinha verdadeira adoração pela filhona, que foi levada pelo ator Perry Salles pro Rio e com quem ficou casada por um bom tempo, até ele falecer. Falabela, carioca, tem hoje 63 anos de idade e o paulista, Zé de Abreu, 74...

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.