Quarta, 05 de Agosto de 2020
47 98418-6588
Entretenimento Cancelada...

Prefeito Ceron confirma: Festa do Pinhão não sai

Não foi uma decisão fácil em se tratando de um evento de tamanha grandeza, um dos maiores realizados anualmente no Estado e uma das poucas oportunidades de centenas de comerciantes botar a mão numa graninha legal. Mas, infelizmente a Festa do Pinhão em Lages acaba de ser cancelada...

15/04/2020 12h49 Atualizada há 4 meses
43
Por: Jean de Souza Fonte: Redação
Festa do Pinhão de 2019. Imagem/Reprodução/Divulgação
Festa do Pinhão de 2019. Imagem/Reprodução/Divulgação

Coube ao prefeito de Lages, Antônio Ceron, dar a notícia ruim, mas necessária, devido a pandemia de Coronavírus chinês, que se abateu sobre o planeta, infectando mais de 2 milhões de pessoas, matando outras 125.46 pessoas.

A festa desse ano estava programada para o período de 5 à 15 de junho no Parque Conta Dinheiro e a ideia era trazer atrações musicais de renome no País, aliás, como sempre ocorreu nas 31 festas realizadas com milhares de pessoas do mundo inteiro numa época fria.

Mas desde que o vírus inventado pela China atacou o Brasil, os dirigentes resolveram aguardar o comportamento da doença para então elaborar o programa da festa. Como não houve recuo da peste, a decisão unanime foi suspender o evento.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.