Quarta, 05 de Agosto de 2020
47 98418-6588
Saúde Prestando contas...

Moises faz balanço da crise, mas recebe críticas na Alesc

O governador, Carlos Moises, PSL, 52 anos participou de videoconferência com os deputados na tarde desta terça, 31, para mostrar como andam as ações de combate a pandemia de Coronavírus no Estado. Mas, depois de uma hora de papo, foi embora, deixando muita gente sacuda.

31/03/2020 21h01 Atualizada há 4 meses
46
Por: Jean de Souza Fonte: Agência Alesc/Assessoria
FOTO: Rodolfo Espínola/Agência Alesc
FOTO: Rodolfo Espínola/Agência Alesc

O encontro foi uma convocação do Moises e conduzido pela líder do governo, deputada Paulinha do PDT. O governador aproveitou o ensejo e mandou vê nas medidas que tem tomado nessa reviravolta total na vida dos catarinenses por causa do Coronavírus.

Mas, quando os deputados se preparavam para cobrar mais ações do comandante barriga-verde, este saiu a toda, afirmando ter compromissos inadiáveis, deixando a negada chupando os dedos, injuriados.

O presidente da Assembleia, deputado Julio Garcia (PSD), participou da videoconferência direto do Plenário Deputado Osni Régis, na sede do Parlamento catarinense, em Florianópolis.

Além de Moisés, outros membros do Executivo estadual, como o secretário de Estado da Casa Civil, Douglas Borba, e o secretário de Estado da Saúde, Hélton de Souza Zeferino, também participaram da videoconferência.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.