Quarta, 05 de Agosto de 2020
47 98418-6588
Entretenimento Rota de Lazer...

XV de Novembro terá dança folclórica e atividade física

Atrações culturais e físicas movimentam a Rota de Lazer deste domingo, dia 8 de março, na Rua 15 de Novembro, no Centro.

06/03/2020 14h30 Atualizada há 5 meses
43
Por: Jean de Souza Fonte: SECOM/Blumenau
Foto/Divulgação.
Foto/Divulgação.

A principal via comercial da cidade permanecerá fechada para veículos automotores das 8h às 17h, sendo destinada ao lazer dos pedestres e seus animais de estimação no trecho entre as ruas Nereu Ramos e Amadeu da Luz. Todas as ações são abertas ao público. Em caso de chuva, a programação é cancelada.

Das 8h às 12h, interessados em participar do Le Pakour, na frente do Teatro Carlos Gomes, poderão praticar o autoconhecimento, desenvolver a força, a resistência, a coordenação motora e o equilíbrio. Das 10h às 12h, nas imediações do Banrisul, o espaço será utilizado para ensaio do Grupo Folclórico Alpino Germânico. O público poderá participar das danças de integração.

A Rota de Lazer ocorre entre as ruas Nereu Ramos e a Amadeu da Luz. Esse trecho é reservado, das 8h às 17h, para caminhadas, ciclismo e passeios com animais de estimação. O programa é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC), que destina todos os domingos um trecho da Rua 15 de Novembro para o lazer e a confraternização de famílias e amigos.

A intenção é ampliar as apresentações culturais nos domingos e feriados. Para isso os organizadores buscam novos parceiros, bem como grupos folclóricos interessados em realizar seus ensaios na Rota de Lazer. Os interessados podem entrar em contato com a Diretoria de Cultura pelo telefone (47) 3381-6193.

Saiba mais

Domingo, dia 8 de março

8h às 12h: Le Parkour - atividades de autoconhecimento. Desenvolve força, resistência, coordenação motora e equilíbrio (defronte ao Teatro Carlos Gomes)

10h às 12h: ensaio do Grupo Folclórico Alpino Germânico (nas imediações do Banrisul)

Rota de Lazer

Rua 15 de Novembro trecho entre as ruas Nereu Ramos e Amadeu da Luz

Horário: das 8h às 17h

Classificação etária: livre

Entrada: franca.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.