Quarta, 05 de Agosto de 2020
47 98418-6588
Esportes Bluvôlei...

Equipe de Blumenau quer fechar fase com a 3ª vitória

Ginásio Galegão lotado. É desse jeito e clima animado, que os jogadores do Bluvôlei pretende enfrentar o Bradesco Esporte neste sábado, 07, às 19 horas, fechando a primeira fase da Superliga B, onde a equipe blumenauense figura em quarto no geral com 10 pontos ganhos.

04/03/2020 14h38
55
Por: Jean de Souza Fonte: SECOM/Blumenau
Foto: Laura Sfreddo/Divulgação.
Foto: Laura Sfreddo/Divulgação.

As blumenauenses vêm de duas vitórias consecutivas, a mais recente contra o Franca, por 3 sets a 0, jogando em São Paulo. O time paulista vem de uma derrota contra o Brasília. O Bluvolei/Furb/SME venceu as duas partidas que disputou jogando em casa, por 3 sets a 1, e ocupa a quarta posição com 10 pontos.

Mesmo com o retrospecto positivo jogando em casa o técnico Luís Henrique Mercante pede atenção. Não tem jogo fácil. A gente precisa ter atenção do começo ao fim da partida, porque ela vai ser decidida nos detalhes, afirma.

Os ingressos para o jogo podem ser adquiridos no DCE da Furb, no Alemão Batata Choperia, na Casa Feijuca ou na bilheteria do Galegão duas horas antes da partida. Os valores são R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.