Quarta, 05 de Agosto de 2020
47 98418-6588
Entretenimento Sem preconceito...

Festa Pomerana 2021 terá uma princesa com deficiência auditiva

Aos 21 anos, ela foi eleita a primeira princesa da 38ª Festa Pomerana. O que chama atenção em sua conquista é que, pela primeira vez na história do concurso, a realeza tem uma representante com deficiência auditiva. Bruna realizou o seu discurso todo em libras. O evento acontecerá de 13 a 24 de janeiro de 2021 em Pomerode (SC).

03/03/2020 23h36
104
Por: Jean de Souza Fonte: Redação
Bruna Iara Weiler, Kétlen Naiara Klebber e Nicole Schroeder formam o trio real. Foto: Daniel Zimmermann/Divulgação.
Bruna Iara Weiler, Kétlen Naiara Klebber e Nicole Schroeder formam o trio real. Foto: Daniel Zimmermann/Divulgação.

"Sempre gostei de participar dos concursos e esse ano tive a oportunidade de representar o meu Clube Nacional. Tive dúvidas se conseguiria, pois as experiências passadas não tinham sido positivas. Porém não desisti, e tentei mais uma vez", conta a jovem.

"Toda a minha comunicação é em libras e conquistar essa vitória é uma sensação muito boa. Estou muito feliz! Farei o melhor para representar muito bem a minha cidade de Pomerode (SC)", finaliza.
Completam o trio real: Kétlen Naiara Klebber, do Clube XV de Novembro, foi eleita a rainha e Nicole Schroeder, da Associação 1º de Maio, a segunda princesa.

A realeza mirim, também escolhida na mesma data, é formada por Mayara Polli, do Clube Testo Centro Alto, como rainha. Isabela Gustmann, do Clube Nacional, é a primeira princesa e Letícia Laís Mueller, do Clube Alto Rio do Testo, a segunda princesa.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.