Quinta, 16 de Julho de 2020
47 98418-6588
Entretenimento Cortou, chorou...

Festa da Cebola de Ituporanga em 2020 acaba de ir pro saco

O cancelamento da festa que ocorreria em março no planalto, foi originado por uma série de motivos. O mais forte relaciona-se a cotas de patrocínios, com o prefeito Gervásio Maciel citando desacordo entre algumas empresas e a ausência do Estado anunciando corte em eventos...

19/02/2020 14h45
57
Por: Jean de Souza Fonte: Redação
Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Conforme À Gazeta publicou em sua edição de terça, 18, nenhum centavo sairá dos cofres estaduais, até que a Assembleia Legislativa se pronuncie sobre ajuda a estes gêneros de festejos populares, alguns privados.

O confronto entre a Festa da Cebola de Ituporanga e os recursos do Estado, é coisa antiga. Todo ano é a mesma ladainha. Dirigentes correndo atrás de dinheiro do contribuinte pra organizar uma festa particular, com cobrança de ingresso e coisa e tal.

Assim ocorreu com o carnaval, onde todos os anos governos estaduais e municipais enterravam caçamba de dinheiro numa diversão que nunca foi unanimidade entre os catarinenses. Maioria odeia carnaval. Itajaí, Navegantes, Floripa, Rio, SP, se negam patrocinar.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.