Quinta, 24 de Setembro de 2020
47 98418-6588
Especiais De volta no trecho..

Coletivos voltam circular, mas aviso é de nova parada na 2ª

Só não se sabe de quem, ou quem levou a melhor na queda de braços na guerra do transporte coletivo de Blumenau, que elegeu o corte nas linhas do distrito Garcia, como base pros 90% do serviço funcionando obrigatoriamente, por determinação do Ministério Público...

14/02/2020 09h03
52
Por: Jean de Souza Fonte: Redação
Foto/Divulgação.
Foto/Divulgação.

Desta vez o Sindicato dos Empregados das Empresas de Transporte Coletivo de Blumenau, Sindetranscol, cumpriu o acordo. Mas não aviou mais ninguém por antecedência. Nem quais regiões seriam afetadas pela paralização.

Pelo que se soube, somente o distrito do Garcia foi atingido pela escassez dos “ltão” da Piracicabana. Nos bastidores, as rodadas de negociações, permissionárias, motoristas e cobradores seguem em ritmo lento, mas segue. Propostas e mais propostas surgem a cada segundo.

De um fato pode estar certos: Nenhum passageiro aprovou a paralização meia boca na manhã desta sexta-feira, 14. Cada cruzada de braços dos caras, são menos usuários na lista de faturamento da Piracabana/Blumob, que possui um grupo respeitado em todo o País...

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.