Quinta, 24 de Setembro de 2020
47 98418-6588
Cidades Mudou de lado...

Hildebrandt decide mudar local do novo Centro de Convenções

O prefeito Mário Hildebrandt decidiu chutar o balde e não mais construir o Centro de Convenções, que já perdura por décadas, desde a época do prefeito João Kleinubing, quando o local original indicava o terreno enorme defronte ao Cemitério Jardim da Paz, no bairro Fortaleza.

13/02/2020 11h30
20
Por: Jean de Souza Fonte: Redação
Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

O empreendimento deixará a segunda opção de lado, dada como certa, ou seja, o Setor 03 do Parque Vila Germânica, quase tudo financiado por recursos estaduais e alguns trocados do Governo Federal e até privado, segundo se soube...

O novo e terceiro local designado, agora, fica localizado ao lado do ginásio Sebastião Cruz, o Galegão área destinada à instalações de parques de diversão e circo, durante as temporadas festivas do extenso calendário do município. Mais de 20 milhões serão necessários.

A grana, o governador e ex-bombeiro, Carlos Moises da Silva, um manezinho da Ilha, prometeu quando se avistou com o prefeito Mário em Blumenau, numa de suas visitas promovidas a base da pressão. Muito embora até o momento, nada de grana tenha aparecido.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.