Quinta, 24 de Setembro de 2020
47 98418-6588
Saúde Febre Amarela...

Mário avisa nas redes que tem um infectado na cidade

O próprio prefeito pegou o celular e mandou a turma do Secom gravar um vídeo revelando que Blumenau registrou o primeiro caso de Febre Amarela.

12/02/2020 16h08 Atualizada há 7 meses
79
Por: Jean de Souza Fonte: SECOM/Blumenau
Foto: Reprodução/SECOM-Blumenau
Foto: Reprodução/SECOM-Blumenau

O infectado é um cidadão de 26 anos, morador da Itoupava Central, onde a concentração de macaco bugio é de dar inveja. Apesar do baque, o sujeito não corre risco de morte, “passa bem,” garantiu o prefeito.

Mário Hildebrandt tava acompanhado da médica infectologista da Secretaria Municipal de Saúde do município, Luísa Andrea Torres Salgado que mais uma vez fez o pedido veemente para que as pessoas procurem os postos de vacinação o mais rápido que puderem.

Mário alertou também ara que as famílias busquem vacinar a filharada contra o Sarampo. Os dois medicamentos são gratuitos, podendo ser aplicados em qualquer postinho, ou sala de vacinação espalhada pela cidade. “Quem previne doença, preserva a vida”, disse.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.