Segunda, 21 de Setembro de 2020
47 98418-6588
Educação Evasão escolar...

Secretaria de Educação realiza III Conferência em Blumenau

A III Conferência da Evasão Escolar e Distorção Idade Ano, realizada pela Prefeitura por meio da Secretaria de Educação (Semed), ocorrerá no dia 30 de março.

11/02/2020 21h34 Atualizada há 7 meses
60
Por: Jean de Souza Fonte: SECOM/Blumenau
Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Destinado para profissionais da educação, servidores das Secretarias de Desenvolvimento Social (Semudes) e Promoção da Saúde (Semus), além de conselheiros tutelares, conselhos locais, estudantes universitários e sociedade civil, o evento será realizado no Teatro Michelangelo, das 8h às 12h.

A conferência contará com a presença do Juiz da Vara Criminal da Infância e da Juventude de Patrocínio, Minas Gerais, Dr. Serlon Silva Santos, que abordará o tema "Justiça na Escola: Indisciplina, Violência e Evasão Escolar".

O evento tem o objetivo de discutir e promover ações intersetoriais sobre o assunto e ainda buscar soluções para combater a evasão escolar.

Serviço:

O que: III Conferência da Evasão Escolar e Distorção Idade Ano.
Quando: dia 30 de março, das 8h às 12h.
Público: Profissionais da educação, servidores das secretarias de Desenvolvimento Social e Saúde, além de conselheiros tutelares e universitários.
Onde: Teatro Michelangelo (Rua Engenheiro Udo Deeke, 531 - Salto Norte).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.