Segunda, 21 de Setembro de 2020
47 98418-6588
Cidades De volta ao paraíso.

Mais de 8 mil servidores voltam pro batente segunda

Depois do período de um mês de férias reais, com direito a uma bronzeada no lombo no solão e areias quentes das praias, dar umas pedaladas, degustar uns pratos variados de frutos do mar, curtir a cara metade cada um do seu jeito, a negada tá de volta ao trampo nas repartições públicas da Prefeitura de Blumenau pra alegria geral, nesta segunda, 20.

17/01/2020 17h12
64
Por: Jean de Souza Fonte: Redação
Praça do Cidadão funcionou em regime de plantão pelo segundo ano. Foto/Divulgação.
Praça do Cidadão funcionou em regime de plantão pelo segundo ano. Foto/Divulgação.

Durante o período de férias coletivas para os cerca de oito mil servidores públicos, o município manteve os serviços essenciais em funcionamento em regime de plantão, como na área de saúde, coleta de lixo, manutenção urbana, fiscalização, serviços administrativos, entre outros.

Na Educação, os Centros de Educação Infantil (CEIs) iniciarão o Programa de Atendimento Recreativo para as famílias já regularmente matriculadas. O atendimento vai até dia 31. As aulas para toda a rede municipal de ensino começam no dia 6 de fevereiro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.