Segunda, 21 de Setembro de 2020
47 98418-6588
Polícia Se ferrou...

Ladrão guentado por populares tentando roubar carango...

Gatuno com extensa ficha criminal levou a pior nesta terça, 7, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau. Ao tentar roubar um carro, na 25 de Agosto, cruzamento da Fritz Koegler, o marmanjo de 28 anos tentou simandar com o carango, mas acabou seguro por populares...

07/01/2020 19h02
48
Por: Jean de Souza Fonte: Redação
Foto/Divulgação.
Foto/Divulgação.

O criminoso já foi inscrito no livro dos “homidalei” por 17 vezes, incluindo lesão corporal, agressão à mulher, receptação e posse de drogas. Preso em flagrante, provavelmente demore a sair do cadeião, pra onde foi levado até a audiência de custódia e julgamento.

De acordo com informações via boletim da Polícia Militar, o dono do carro teve mais sorte que juízo. Ele foi avisado pela comunidade que tinha um malacabado tentando levar o possante. E, mesmo ignorando apelos do setor de segurança de não reagir, a raiva falou mais alto e o povo resolveu agir por conta própria segurando o vagabundo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.