Sexta, 14 de Agosto de 2020
47 98418-6588
Especiais Sucesso total...

Polenta com galinha rendeu mais de R$ 11 mil à base da PM

As lideranças dos bairros Fortaleza e Tribess provaram na prática, que a união realmente faz a força. Mais que unidos, promoveram um polentaço com galinha, visando arrecadar fundos para melhorias na base operacional da Polícia Militar - Base comunitária do Fortaleza...

11/12/2019 15h21 Atualizada há 8 meses
81
Por: Jean de Souza Fonte: Redação
Foto: Jean de Sousa/A Gazeta Catarinense
Foto: Jean de Sousa/A Gazeta Catarinense

O engajamento foi total. Principalmente dos membros das Associação de Moradores do Tribess e da Paróquia de São Luís Gonzaga, uma das igrejas que mais fatura com festas populares, graças ao empenho de dirigentes e comunidade... A promoção rendeu R$11.259,00.

E as primeiras mexidas na Base Leste da Polícia Comunitária já podem ser vistos, com aumento do espaço, ocupando cerca de 3 metros do Centro de Educação Infantil Professora Anilda Batista, em comum acordo com todas as partes envolvidas.

A base atende as regiões do Fortaleza, Fortaleza Alta, Nova Esperança, Ponta Aguda, Tribess e Itoupava Norte. A comilança foi na sede da Paróquia São Luís Gonzaga. Essa é mais uma ação em ajuda a PM. Há 2 anos, o evento ocorreu na Igreja São Francisco de Assis...

Incluem-se aí, duas rifas organizadas pelo Rotary Club de Blumenau-Fortaleza e a intervenção de comerciantes, doando material de construção, dinheiro, a exemplo de pessoas físicas doando o que podiam, alguns com boas quantias em apoio a reestruturação da base.

O prédio onde funciona à base comunitária do Fortaleza localiza-se na entrada de acesso ao Centro Comunitário Esportivo Fortaleza e inaugurado na gestão do presidente da agremiação, Almir de Souza, o Paletó, com apoio do ex-vereador, Beto Tribess e outros abnegados.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.