Segunda, 21 de Setembro de 2020
47 98418-6588
Esportes Punição severa...

Rússia é banida da Olimpíada e fora da Copa do Mundo no Catar

O Comitê Internacional de Doping deu parecer banindo a Rússia das próximas Olimpíadas no Japão e de campeonatos mundiais, incluindo os Jogos de Inverno, a exemplo da Copa do Mundo no Catar em 2022. Dirigentes russos tão virado num sapato véio, aprontando o que podem há anos. Até esta segunda, 9.

09/12/2019 17h26
31
Por: Jean de Souza Fonte: Redação
Foto/Divulgação.
Foto/Divulgação.

A conclusão que bane a Rússia de atividades esportivas oficiais baseou-se em relatos gravíssimos de atletas campeões mundiais e olímpicos. Desde sempre os dirigentes esportivos, discípulos do presidente Vladimir Putin aprontam, injetando porcariada nas veias dos campeões.

Os russos têm 21 dias para recorrer da decisão do órgão internacional, a contar desta segunda, 9, ou acatar a decisão na íntegra, o que certamente não deve acontecer. Nestas alturas do campeonato, Putin até deixou a Vodka meio que de lado, pra estudar o caso.

Vai saber que a coisa é bem mais feia do que aparenta. Putin, por sinal também é citado nas denúncias de conivência e até exigências na aplicação de medicamentos que aumentam a potência dos caras. A Fifa quer saber o porquê da inclusão do futebol na banição.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.