Quarta, 08 de Julho de 2020
47 98418-6588
Polícia Segunda instância...

Voto minerva do Tóffoli vai entupir as ruas de bandidos

No entendimento do capas pretas do Supremo Tribunal Federal-STF-criminoso condenado em segunda instância, pode aguardar mais uns vinte anos, como ocorre hoje, livre, leve e solto, a morosidade da nossa querida, simpática e condenável Justiça brasileira.

08/11/2019 10h23
33
Por: Jean de Souza Fonte: Da redação.
Foto/Divulgação.
Foto/Divulgação.

O voto de minerva foi do presidente do STJ, Dias Tófolli, 51 anos de idade. Durante o falatório que poucos entende, ouve empate em 5x5. Duas horas depois, aproveitado bem os holofotes, Dias deu a sentença, pra tristeza do País inteiro.

Ele diz que voto minerva não vai colocar bandidos na rua já. Vai demorar um pouquinho. Afinal, temos que nos preparar para sermos molestados pela corja. Com o tempo, mais de 5 mil criminosos da estirpe dum Lula da vida, estarão outras vez aprontando nas ruas.

Votaram a favor da prisão em segunda instância, os ministros do lado do povo, Alexandre Moraes, Edson Fachin, Roberto Barroso, Luiz Fux e Cármen Lúcia. Ficaram a favor dos criminosos, Rosa Weber, Marco Aurélio, Ricardo Lewandowski, Gilmar Mendes, Celso de Melo e Dias Tóffoli.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.