domingo, 31 de maio de 2020
47 98418-6588
Geral

22/05/2020 ás 17h38

7

Jean de Souza

Blumenau / SC

MPF na cola de pastores vendem a cura do Covid
Depois do Valdemiro Santiago, dono da Igreja Mundial, 56 anos de idade, nascido em Palmas, Minas Gerais. Agora chegou a vez de outro suspeito, RR Soares, proprietário da Igreja Internacional da Graça, cair na mira do Ministério Público Federal.
MPF na cola de pastores  vendem a cura do Covid
Foto: Reprodução/Internet

Os dois neopentecostes, que enriqueceram às custas de doação de fiéis, segundo investigações da polícia, passaram a oferecer através de programas de rádio e tv, a cura do Coronavírus. Valdemiro, tenta convencer os incautos, afirmando que tem a cura. E “prova”...


Por conta dessa mentira, oferece um grão de feijão que, segundo relatos de vítimas, trouxe a cura do vírus chinês. Cada bago custa R$1.000. Depoimentos, acompanham o comentário do pastor, pra dar mais veracidade ao golpe...


Já RR Soares, 72 anos, natural de Muniz Freire, no Espírito Santo, veio com uma nova onda pra tentar arrancar dinheiro dos coitados. Pra garantir a cura da peste chinesa, vende copos de água, usando do mesmo expediente do colega pra seduzir as pessoas.


Por julgar tratar-se de estelionato, o Ministério Público Federal obrigou que todas as postagens e comerciais de Tv apresentados pelos dois “pastores”, fossem retirados do ar e das redes sociais. O povão acha que os dois estão numa encrenca sem tamanho.

FONTE: Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium