domingo, 31 de maio de 2020
47 98418-6588
Saúde

21/05/2020 ás 21h42

42

Jean de Souza

Blumenau / SC

Município contabiliza outros 10 casos. Mortes ficam nas 3
A quinta-feira, 21 de maio, Dia da Língua Nacional e de São Cristóvão Magallanes, não foi muito diferente da quarta, quando a cidade registrou 9 infectados, um a mais confirmado nesta quinta, 21, pela Secretaria Municipal de Saúde. Nas contas estadual, Blumenau tem 480.
Município contabiliza outros 10 casos. Mortes ficam nas 3
Foto: Reprodução/Live Blumenau

A cidade da Oktoberfest soma, agora, 550 pessoas atingidas pelo novo Coronavírus chinês, desde que começou a pandemia e o isolamento social dia 18 de março. Metade dos casos confirmados, completamente curados, segundo o prefeito, Mário Hildebrandt.


Mas enquanto Mário se preocupava com a peste chinesa, quatro vereadores sentavam o cacete no mandatário, por terem sido ignorados no ato de assinatura que prorrogou o período de trabalho dos professores contratados em regime de ACTs...


O mais “incazinado” era o Gilson Souza, saído do PSD, agora no Patriota. O cara só faltou chamar o prefeito de “fiadaputa”, tamanha revolta. “Ele mente, usa da velha política com sua corja, em gestos mesquinhos” e por aí foi o professor itajaiense.


Gilson representava ali o petista Adriano Pereira, o Bruno Cunha e o Ito Souza, PL, mesmo partido do relator da CPI que investiga a compra do 200 respiradores com valores superfaturados e que acabou colocando o governador Carlos Moises entre os suspeitos.


De acordo com o deputado blumenauense, Ivan Naatz, o Estado recebeu orçamento da empresa Intelbras por R$70 mil à unidade. Nas próximas semanas, as atenções vão se voltar para sessões da CPI onde devem estar o Borba e o Zeferino, enrolados até a alma no caso...

FONTE: Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium