domingo, 31 de maio de 2020
47 98418-6588
Polícia

21/05/2020 ás 18h22

26

Jean de Souza

Blumenau / SC

Criminosos roubam Samae e deixam famílias sem água
Na noite desta terça-feira, vândalos roubaram quatro mangotes de cobre que faziam a ligação provisória da rede na região do Bairro Lagoa.
Criminosos roubam Samae e deixam famílias sem água
Foto: Samae/Gaspar

Com o furto dos equipamentos, os bairros Lagoa e Arraial, assim como parte da BR 470 está temporariamente sem abastecimento. A equipe do Samae está no local avaliando os estragos e buscando alternativas para o pronto reestabelecimento.


Os equipamentos furtados funcionam como travas que conectam a rede temporária de abastecimento, que são usadas nas regiões onde há implantação de novas tubulações para que a distribuição de água não seja prejudicada.


A direção do Samae está em contato com outros órgãos e empresas que também possuem o equipamento para um empréstimo emergencial. A expectativa é de que, conseguindo o material, o estabelecimento do abastecimento ocorra já no início da tarde desta quarta-feira (20). O furto dos equipamentos já foi comunicado às autoridades competentes e até o momento nada dos larápios.

FONTE: Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium