domingo, 31 de maio de 2020
47 98418-6588
Cidades

21/05/2020 ás 14h34 - atualizada em 21/05/2020 ás 14h39

29

Jean de Souza

Blumenau / SC

Seterb “guenta” 15 veículos. 215 passaram por vistorias
Setenta e tantos dias depois do início da pandemia do Coronavirus, a agora Secretaria de Transportes de Blumenau, Seterb, escolheu dois pontos para reiniciar o esquema de blitzes no município. A medida visa evitar mais mortes no trânsito. Oito pessoas perderam a vida nos últimos dias.
Seterb “guenta” 15 veículos.  215 passaram por vistorias
Foto: Marcelo Martins/Divulgação (Arquivo).

Os dois pontos escolhidos foram as movimentadas Dois de Setembro, do outro lado do Rio e a Rua São Paulo. Do total, 20 veículos estavam circulando de forma irregular, três Carteiras de Habilitação recolhidas e 15 veículos levados ao pátio do Seterb. Só um motora foi pêgo no bafômetro, pra não perder o costume...


As barreiras começaram às 20 horas desta quarta-feira, 20 e foram bem proveitosas, sob o ponto de vista orientativo, revela o diretor e atual responsável pelo Seterb, Lairto Leite. A ação partiu do prefeito, Mário Hildebrandt, diante do registro de muitas mortes no trânsito.


Já a equipe de “azuizinhos” que participou da ação, estava bem protegida, diz Leite. Além das máscaras, havia álcool em gel, usado a todo instante. O motorista era mantido no interior do veículo, como manda o figurino. Fique ligado. Blitzes serão constantes...

FONTE: SECOM/Blumenau

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium