domingo, 31 de maio de 2020
47 98418-6588
Política

20/05/2020 ás 10h25 - atualizada em 20/05/2020 ás 16h55

7

Jean de Souza

Blumenau / SC

Regina Duarte não segura o rojão e deixa a Cultura
Atriz que se demitiu da Globo pra assumir o cargo de secretária nacional da cultura no governo Bolsonaro, acaba de deixar o cargo.
Regina Duarte não segura o rojão e deixa a Cultura
Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil

Duarte de 73 anos de idade, tomou café reforçado com o presidente no Palácio da Alvorada e depois deixou o prédio, posando para fotógrafo.


A informação partiu das redes sociais do Mito, assim que a “namoradinha do Brasil” deixou o encontro. “A Regina Está saindo por problemas familiares, não por incompetência, ou discussões. Ela, inclusive, permanece comigo, comandando a Cinemateca em São Paulo, disse Bolsonaro.


Se poderá voltar ao elenco novelista da Rede Globo, o assunto inda é mistério. Regina não saiu brigada com os Marinhos. Tinha o desejo de ajudar o País, como ela mesmo disse, porém surgiram problemas, "pedregulhos no meio do caminho”.

FONTE: Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium