domingo, 31 de maio de 2020
47 98418-6588
Geral

04/04/2020 ás 13h52 - atualizada em 04/04/2020 ás 14h00

57

Jean de Souza

Blumenau / SC

Vídeo distribuído pelo Moises anuncia mais óbitos nas UTIs
O governador catarinense, Carlos Moises acaba de distribuir à imprensa, os números atualizados de Coronavírus no Estado. Dados mostram que até às 10h30 desta manhã, são 334 infectados e oito pessoas mortas. Três ainda dependendo de resultados dos exames de contraprova no Lacen...
Vídeo distribuído pelo Moises anuncia mais óbitos nas UTIs
Foto/Divulgação.

Moises só não citou se vai seguir flexibilizando outras categorias a voltarem às atividades a partir desta segunda-feira, ante ameaças de panelaço, buzinaços e outros “aços” e a paralização dos caminhoneiros, o que seria o caos total nas atuais circunstâncias.


Bancos, lotéricas, construção civil, lojas de material de construção, entre outras atividades econômicas, estão liberadas, porém com medidas restritivas. Obrigando o uso de máscaras e com testes rápidos, a Coréia salvou a economia...


Sobre as declarações do presidente Bolsonaro que o chamou de medroso, “tem medinho de Coronavírus, mantendo a população isolada e a economia parada”, tentou minimizar o impacto. “Não é momento para discussões inúteis. Nossa meta é a vida”, disse.

FONTE: Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium