Segunda, 06 de abril de 2020
47 98418-6588
Especiais

26/03/2020 ás 12h08

3

Jean de Souza

Blumenau / SC

Idoso de São José é a primeira vitima fatal em Santa Catarina
Santa Catarina registrou na noite desta quarta-feira (25), a primeira morte de pessoa infectada pelo novo Coronavírus (Sars-Cov-2). Em todo o Estado, são 109 pessoas haviam sido infestadas pela doença, todos tratados e sem riscos de morte.
Idoso de São José é a primeira vitima fatal em Santa Catarina
Imagem/Divulgação

De acordo com o governador, Carlos Moisés, PSL, a vítima é um catarinense de 86 anos e morreu em São José, na Grande Florianópolis. A vítima era hipertensa, tinha problemas crônicos de pulmões e já havia contraído Dengue. São José tem 5 casos confirmados.


A informação foi divulgada às 23h59 por meio de rede social. Até a manhã desta quinta-feira, 26, Santa Catarina tinha registrado um total de 122 pessoas contaminadas com o Covid-19 e outros 325 pacientes investigados e aguardando exames do Laboratório Lacen.

FONTE: Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium