Segunda, 06 de abril de 2020
47 98418-6588
Especiais

25/03/2020 ás 16h14

45

Jean de Souza

Blumenau / SC

Prefeitura prorroga situação de emergência em Blumenau
A Prefeitura de Blumenau editou o Decreto Municipal nº 12.598 que prorroga as medidas emergenciais adotadas pelo município para combater o contágio pelo Covid-19. Mesmo que o presidente Bolsonaro tenha decidido apoiar a suspensão do confinamento das pessoas.
Prefeitura prorroga situação de emergência em Blumenau
Foto/Divulgação.

O decreto mantém as restrições e procedimentos especiais direcionadas para as áreas da Educação; compras para a área da Saúde; transporte coletivo; fechamento do prédio da Prefeitura e suspensão de reuniões presenciais, entre outras, porém, com prazo prorrogado para mais sete dias. 


Além disso, o decreto suspende os prazos para os processos administrativos pelo prazo de 30 dias e propõe medidas para prestação de contas e contratações emergenciais. As alterações na prestação de serviços públicos e o fechamento do comércio também foram mantidos. 


Também seguem suspensas em Blumenau, por mais sete dias a circulação do serviço público de transporte coletivo urbano municipal e as obras públicas em execução. Além disso, os servidores cujas atividades ou serviços públicos forem suspensos deverão permanecer em regime de plantão.


Os dados atualizados sobre a situação do Coronavírus estarão à disposição no site oficial da Prefeitura, no endereço www.blumenau.sc.gov.br, bem como das redes sociais oficiais do município.

FONTE: SECOM/Blumenau

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium