domingo, 31 de maio de 2020
47 98418-6588
Esportes

18/03/2020 ás 15h58

39

Jean de Souza

Blumenau / SC

Confederação de Vôlei decide encerrar a temporada 2020
Na manhã desta quarta-feira, 18 a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) realizou uma reunião por videoconferência com representantes dos clubes da Superliga B Feminina, e definiu pelo encerramento da competição em 2020.
Confederação de Vôlei decide encerrar a temporada 2020
Foto/Divulgação.

O acordo foi feito visando a integridade de atletas, comissões técnicas, dirigentes, árbitros diante da pandemia do coronavírus. Com a medida, a equipe de Blumenau garantiu vaga na temporada 2021.


A classificação final da temporada 2020 da Superliga B feminina será a do momento: em primeiro, Brasília Vôlei (DF); segundo, Itajaí Vôlei (SC); terceiro, ADC Bradesco (SP); quarto, São José dos Pinhais (PR); quinto, Bluvolei/Furb/SME (SC); sexto, Feac/AFV Franca (SP); sétimo, ACV/PMC/Chape/Uno (SC) e oitavo, Sport (PE).

FONTE: SECOM/Blumenau

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium