Segunda, 06 de abril de 2020
47 98418-6588
Esportes

19/02/2020 ás 19h50

5

Jean de Souza

Blumenau / SC

Blumenau já sabe com quem vai medir forças na estreia
O coordenador técnico do Blumenau Futsal, Alexandre Jahn, participou na terça-feira, 18, de uma Assembléia Geral Extraordinária com todos os clubes que estarão na Liga Nacional de Futsal 2020. A reunião realizada em São Paulo trouxe novidades e definiu que o time blumenauense vai estrear contra o Joinville, fora de casa, com data e horário a ser confirmado.
Blumenau já sabe com quem vai medir forças na estreia
Foto/Divulgação.

O primeiro jogo em casa, também com data a ser definida, será contra o Jaraguá. A equipe de Blumenau vai mandar seus jogos no Complexo Esportivo do Sesi. A edição 2020 contará com a adesão de três clubes: Brasília (DF), Umuarama (PR) e Praia Clube (MG). Por outro lado, quem deixou a competição nesta temporada foi a Copagril (PR).


A reunião foi muito positiva e o diálogo entre os clubes se faz necessário para todos unirmos forças na busca das melhores condições para o evento. O Blumenau Futsal como franqueado também quer colaborar para o crescimento da LNF e sabe que isso só será possível com a união de todos e abertura para novas ideias, afirma Alexandre Jahn.


Uma das novidades da competição envolve a punição de membros da comissão técnica com relação aos cartões amarelos, que será em formato similar ao que ocorre no futebol de campo. A reincidência de cartão acarretará em multa para o clube.


Quando se fala de transmissão, a Liga Nacional também promete vir com tudo neste ano: existe uma negociação com um canal de TV aberta e o desejo de transmitir todos os jogos da edição 2020 por meio televisivo, ou uma plataforma na internet.

FONTE: SECOM/Blumenau

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium