Segunda, 06 de abril de 2020
47 98418-6588
Entretenimento

19/02/2020 ás 14h45

44

Jean de Souza

Blumenau / SC

Festa da Cebola de Ituporanga em 2020 acaba de ir pro saco
O cancelamento da festa que ocorreria em março no planalto, foi originado por uma série de motivos. O mais forte relaciona-se a cotas de patrocínios, com o prefeito Gervásio Maciel citando desacordo entre algumas empresas e a ausência do Estado anunciando corte em eventos...
Festa da Cebola de Ituporanga em 2020 acaba de ir pro saco
Imagem/Divulgação

Conforme À Gazeta publicou em sua edição de terça, 18, nenhum centavo sairá dos cofres estaduais, até que a Assembleia Legislativa se pronuncie sobre ajuda a estes gêneros de festejos populares, alguns privados.


O confronto entre a Festa da Cebola de Ituporanga e os recursos do Estado, é coisa antiga. Todo ano é a mesma ladainha. Dirigentes correndo atrás de dinheiro do contribuinte pra organizar uma festa particular, com cobrança de ingresso e coisa e tal.


Assim ocorreu com o carnaval, onde todos os anos governos estaduais e municipais enterravam caçamba de dinheiro numa diversão que nunca foi unanimidade entre os catarinenses. Maioria odeia carnaval. Itajaí, Navegantes, Floripa, Rio, SP, se negam patrocinar.

FONTE: Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium