Quinta, 02 de abril de 2020
47 98418-6588
Especiais

14/02/2020 ás 08h55 - atualizada em 14/02/2020 ás 09h02

40

Jean de Souza

Blumenau / SC

Blumenauenses vão conviver com mais uma
É parcial, ainda não se sabe até quando, já que o Sindicato dos Empregados das Empresas de Transportes Coletivo de Blumenau, o tal Sindetranscol, anda mais perdido que bala em boca de banguela.
Blumenauenses vão conviver com mais uma
Foto/Divulgação.

Mas dum jeito ou de outro, os ônibus da Piracicabana podem não dar o ar da graça com a greve desencadeada a partir desta sexta, 14, já nas primeiras horas da madrugada...


Nenhum comunicado oficial da cruzada de braços de motoristas e cobradores foi enviado à imprensa. “Só para os amiguinhos dos dirigentes”, reclamava colega de profissão, ao tentar contato com o Sindetranscol encontrando as tramelas do prédio fechadas.


Nem mesmo pra se saber por quanto tempo vai durar o movimento. Não oficialmente, soube-se que a greve poderia durar algumas horas, o dia inteiro, dias, ou até a meia noite desta sexta, 14. Pro Eder Baron, secretário do Seterb, “fizeram uma tremenda sacanagem com o cidadão blumenauense. Se a pressão for por reajuste na passagem podem tirar o cavalo da chuva” disse a chefia, em tom irado...


Seterb


A Seterb informa que até o momento, a greve é parcial, atingindo apenas as linhas do Terminal do Garcia, exceto o Tronco 10. Nos demais terminais, as linhas estão funcionando normalmente.


Contudo, para aliviar, foi liberado o uso para veículos de todos os corredores de ônibus, com exceção do corredor da Rua 2 de setembro, que é em sentido contrário à via.

FONTE: Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium