Quinta, 20 de fevereiro de 2020
47 98418-6588
Política

19/01/2020 ás 18h18

58

Jean de Souza

Blumenau / SC

PSD sai em disparada pelo Estado pra mostrar que tá unido
Lideranças estaduais do quilate dum, Napoleão Bernardes, deputado e presidente estadual da sigla, o riosulense, Milton Hobus; deputado federal Darci de Matos, Ismael dos Santos, Jean Kuhlmann, mais o ex-governador Raimundo Colombo, foram vistos rondando a área...
PSD sai em disparada pelo Estado pra mostrar que tá unido
Foto/Divulgação.

A ideia é reunir o máximo de lideranças potencializadas nestes últimos tempos, com vistas às eleições deste ano a vereador e prefeito. Hobus diz que a peregrinação busca recuperar a credibilidade perdida pelos partidos políticos do País.


Pra dar mais moral ao elenco, o dirigente trouxe à tropa de choque inteira pra visitas a correligionários e simpatizantes do PSD em todo o Estado. E que deverão se juntar ao timaço até o mês de março, diz o deputado brigão.


Lembrou ainda da luta da bancada do partido deles na Assembleia, contra reajustes de impostos, mexidas incorretas nos subsídios a vida inteira destinada aos agricultores em relação a comora do veneno pra matar a bicharada que extermina o plantio inteiro do coitados...


Até uma cartilha será montada para que todos os postulantes do PSD a algum cargo público daqui pra frente deverá observar que mexidas nos imposto, está fora de questão. “Vamos mostrar que temos bons gestores. E o País precisa deles”, discorreu Hobus.

FONTE: Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium