Quinta, 20 de fevereiro de 2020
47 98418-6588
Especiais

17/01/2020 ás 17h06 - atualizada em 20/01/2020 ás 11h21

168

Jean de Souza

Blumenau / SC

Enquanto não termina o recesso, CEIs criam forma de ajudar pais
Pensando exatamente no perrengue que muitas famílias enfrentam durante o período crítico do recesso no começo de cada nova temporada, a Secretaria de Educação de Blumenau decidiu dá uma ajudinha aos pais, criando espaços recreativos nas creches do município.
Enquanto não termina o recesso, CEIs criam forma de ajudar pais
Foto: Eraldo Schnaider/Divulgação.

O Programa de Atendimento Recreativo, assim batizado pela secretária Patrícia Lueders, 40, proporciona entretenimento para a molecada nos Centro de Educação Infantis, os chamados CEIs, ou creches, como queiram. Ali, a turminha fica protegida e permite os pais trabalharem sem a preocupação de onde deixarem a filharada...


A medida beneficiará cerca de 4 mil crianças residentes há mais de dois anos na cidade, conforme a regrinha. O esquema vai até fevereiro, quando o ano letivo escolar começa, mobilizando os mais de 30 mil alunos matriculados no ensino público de Blumenau.

FONTE: SECOM/Blumenau

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium