domingo, 19 de janeiro de 2020
47 98418-6588
Política

15/01/2020 ás 16h36

36

Jean de Souza

Blumenau / SC

Sujeito que matou prefeito de Imbuia também foi pro além
Dias depois de atirar duas vezes no peito do prefeito da pequena Imbuia no Oeste catarinense, o principal suspeito, Zé Cardoso, também subiu à rampa da eternidade.
Sujeito que matou prefeito de Imbuia também foi pro além
João Schwambach, prefeito de Imbuia assassinado no último dia 08. Foto/Reprodução.

Ele estava internado em coma na UTI do Hospital Regional, antigo Hospital Cruzeiro em Rio do Sul, no pé do bairro Boa Vista, outrora chamado de Morro do Adre, desde o crime...


O prefeito e agricultor, João Schwambach de 59 anos morreu de graça, por um motivo fútil. Câmeras de monitoramento de segurança da Prefeitura mostram imagens de alguém chamando o prefeito num Ecosport e em segundos ouve-se dois disparos e dá pra ver o prefeito saindo de pinote.


Ele morreu a poucos metros do local. Vê-se claramente um carro deixando o estacionamento ao lado da Ilux do prefeito, enquanto Schwambach morria nos fundos da Prefa. No mesmo quadro, o Zé aparece no pronto socorro do hospital com um tiro na cachola. Os médicos bem que tentaram, mas o ferimento foi fatal...


A polícia de Ituporanga que investiga o assassinato, usando de toda a experiência da equipe do delegado regional Valério Farias, espera fechar o caso dentro de mais alguns dias. Na cidade, o clima ainda é de comoção pela morte do prefeito, considerado uma boa pessoa e trabalhador.

FONTE: Da redação.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium