Quinta, 02 de abril de 2020
47 98418-6588
Esportes

14/01/2020 ás 18h34 - atualizada em 14/01/2020 ás 19h08

60

Jean de Souza

Blumenau / SC

Metrô deve mandar os jogos pra bem longe de sua torcida
Num acordo entre os presidentes, Valdair Matias e Aires Marchetti, do Clube Atlético Hermann Aichinger, de Ibirama, o Metropolitano deverá mandar seus jogos pelo Estadual da Série B, ou Segundona, 2020, bem longe de sua fanática torcida.
Metrô deve mandar os jogos pra bem longe de sua torcida
Estádio do Clube Atlético Hermann Aichinger. Foto/Divulgação.

Por falta de estádio, que o vereador, Zeca Bombeiro diz que existe dinheiro, mas as lideranças de Blumenau não tem competência pra ir à Brasília e exigir os recursos necessários a construção do tão sonhado estádio regional.


Joinville, Chapecó e até Brusque possuem as tais arenas. Não que não mereçam. Mas há décadas Blumenau pena por não reunir um grupo de políticos com capacidade de peitar a negada de Brasília. A cidade ainda vive a pecha de quem tem dinheiro não gosta de futebol.


A disputa da Segundona catarinense começa em maio, provavelmente com 10 clubes, entre eles, Metrô, Fluminense de Joinville; Barra, Guarani, Hercílio Luz de Tubarão, Barroso, de Itajaí, Caçador, Próspera de Criciúma, Inter de Lages e Camboriú. Apenas um cai. Três sobem...

FONTE: Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium