domingo, 19 de janeiro de 2020
47 98418-6588
Cidades

10/01/2020 ás 14h50

47

Jean de Souza

Blumenau / SC

Travessias elevadas na XV mostram onde está a saída
Inicia no próximo dia 13 de janeiro, a obra de adequação no entroncamento entre as ruas São Paulo, Amadeu da Luz, Padre Roberto Landel de Moura e XV de Novembro, no Centro da cidade. Assim como em São Paulo, a alternativa será elevar as ruas, também.
Travessias elevadas na XV mostram onde está a saída
Foto/Divulgação.

A intervenção que será executada pela Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) com apoio do Seterb, devolverá ao fluxo de veículos vindo pela Rua São Paulo, a condição para entrada na Amadeu da Luz em pista dupla.


Além desta adequação, a Prefeitura substituirá as quatro faixas de pedestres existentes neste entroncamento por travessias elevadas, aumentando assim a segurança para o deslocamento de pedestres, neste cruzamento onde se concentram quatro vias de grande fluxo.


Toda a sinalização trânsito, horizontal e vertical também será implementada para orientação da população. De acordo com a Seurb, as execuções devem se estender por até 10 dias e será executado em etapas, de modo que sempre haja uma alternativa de saída ao fluxo de veículos, especialmente para condutores vindos da XV de Novembro.


Preferenciais


A modificação no entroncamento alterará as preferenciais em alguns dos sentidos. Os motoristas vindo da Rua São Paulo, que a partir de agora terão duas pistas para seguirem a Amadeu da Luz, terão a preferência apenas em direção à direita, porque para prosseguirem a esquerda a caminho da Padre Roberto Landel de Moura, a preferencial é do condutor vindo da XV de Novembro. Entretanto, os veículos que da XV quiserem acessar a Amadeu da Luz, precisam aguardar.

FONTE: SECOM/Blumenau

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium