domingo, 19 de janeiro de 2020
47 98418-6588
Especiais

10/01/2020 ás 13h30 - atualizada em 10/01/2020 ás 13h44

48

Jean de Souza

Blumenau / SC

Posse da nova turma virou festa familiar no Salão Nobre
O que era pra ser simplesmente um ato de confirmação dos 15 novos membros do Conselho Tutelar de Blumenau, virou uma festa de família. Conselheiros e familiares se misturaram aos curiosos, deputado, vereadores, num emocionante clima de afeto e compromisso verdadeiro.
Posse da nova turma virou festa familiar no Salão Nobre
Foto: Jean de Sousa/A Gazeta Catarinense

A solenidade foi a primeira atividade oficial do prefeito interino, Marcelo Lanzarin de 45 anos de idade. Ainda durante o dia, assinou várias ordens de serviço de pavimentações, previamente definidas pelo Mário Hildebrandt, antes de sair de licença pra fazer uma correção no olho...


Entre os 15 conselheiros eleitos, quatro deles reeleitos, estavam a advogada, Fernanda Tribess, filha do ex-vereador e diretor da Praça do Cidadão, Beto Tribess; Jean Carlos de Souza, filho do Almir de Souza, popular Paletó, suplente de vereador e Gilberto Parisotto, todos representantes do Grande Fortaleza.


Em Blumenau, são três locais onde serão tratados problemas envolvendo crianças e adolescentes, cada um composto de 05 membros eleitos. A turma do Fortaleza, vai cuidar das áreas do Fortaleza, Fortaleza Alta, Tribess, Fidélis, Itoupava Norte, Itoupava Central, Itoupavazinha, Nova Esperança, Salto do Norte e Vila Itoupava.


O prédio desta região, fica localizado à rua Marechal Rondon, 115, aquela da falida fábrica de Chocolate Saturno, no bairro Salto do Norte, por décadas um dos principais cartões de visita do município ao lado da Oktober e das fabricantes de cama, mesa e banho...


Ao se pronunciar, o Oscar Casico Grotmann, secretário da Ação Social reforçou sua preocupação com o tema. E que é preciso estar atento à preservação do direito da gurizada. Exageros ocorrem e precisam ser contidos” disse à plateia.


Vereadores presentes à solenidade no Salão Nobre-Evelásio Vieira: Ito, Almir, Becker, Adriano, Jovino, Bruno, Gilson e Matias, mais Lanzarin, que como presidente da Câmara, faz o papel de prefeito interino, enquanto o Mário estiver ausente consertando os “faróis”...O único deputado estadual presente, entre os três de Blumenau, foi Ricardo Alba, PSL.


Confira os endereços e conselheiros de cada unidade de Conselho Tutelar:


Conselho Tutelar I


Endereço: Rua Progresso, 167 – Bairro Progresso
Telefone: 3381-6661
Atendimento: segunda-feira a sexta-feira - das 8h às 12h e das 13h às 17h
Conselheiros:
- Orides Schnaider
- Diane Deschamps Machado
- Rosa Lemos
- Maria Fernanda Correa
- Paulo Cesar Dittrich


Conselho Tutelar II


Endereço: Rua Alberto Stein, 544 – Bairro Velha
Telefone: 3381-6613
Atendimento: segunda-feira a sexta-feira - das 8h às 12h e das 13h às 17h
Conselheiros:
- Robson Wagner
- Eneias Nunes
- Juçara Becker de Borba
- Cibele de Souza Cordeiro
- Cidinei José Candido


Conselho Tutelar III


Endereço: Rua Marechal Rondon, 115 – Bairro Salto do Norte
Telefone: 3381-6612
Atendimento: segunda-feira a sexta-feira - das 8h às 12h e das 13h às 17h
Conselheiros:
- Fernanda Sarita Tribess
- Jaqueline Cassia Mette
- Gilberto Alba Parisotto
- Vivian Persuhn
- Jean Carlos de Souza

FONTE: Redação

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium