domingo, 19 de janeiro de 2020
47 98418-6588
Polícia

10/01/2020 ás 13h13

57

Jean de Souza

Blumenau / SC

Assassinos de X-9 em Blumenau vão encarar júri popular em 2020
O juiz, Leonar Madalena, da Primeira Vara Criminal de Blumenau, mandou à júri popular a dupla de criminosos responsável pela morte de informante, também conhecida por “cagueta” X-09, Janete Zanella, em frente a um boteco no bairro Badenfurt, zona norte da cidade, perto da meia noite...
Assassinos de X-9 em Blumenau vão encarar júri popular em 2020
Foto: Radio Nereu Ramos/Divulgação.

O crime foi cometido em retaliação ao fato da moça denunciar a bandidagem à polícia. Ela recebeu tiros nas costas, braço, cabeça, tórax, ficou “quiném” peneira. Imagens de câmeras, denúncias anônimas e uma investigação bem feita pela Civil, possibilitou a prisão dos dois lazarentos.


Nas investigações, a polícia descobriu que a vítima era evolvida com o tráfico, porém teria feito acordos de delação, pra aliviar a pena, como ocorre na Operação Lava Jato, onde Zé Dirceu, Palocci, Marcelo Odebrecht, chegaram afirmar terem duas mães cada pra escapar das grades.

FONTE: Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium