domingo, 19 de janeiro de 2020
47 98418-6588
Internacional

10/01/2020 ás 10h38 - atualizada em 10/01/2020 ás 10h46

34

Jean de Souza

Blumenau / SC

Cheiro da maconha incomoda moradores de cidade americana
Na cidadezinha lá dos cafundós de Michigan, nos Estados Unidos, moradores de Bessemer, estão sacudos com a “marizia” que vem do cultivo de marijuana, aprovado naquele estado americano no ano de 2018, para uso recreativo. E foi ficando, ficando, pra atormentar...
Cheiro da maconha incomoda moradores de cidade americana
Foto: YouToube

O mau cheiro no ar brota durante oito semanas, tempo em que a planta alucinógena floresce. A reclamação é generalizada. Ninguém mais aguenta o aroma enjoativo da maconha e o jeito foi reclamar pra intendente, Charly Loper.


Dia desses, um inventor criou o tal Nasal Ranger, dispositivo utilizado para detectar maus odores, podendo ser adquirido pela bagatela de US$ 3.400. “Do jeito que a coisa anda e o cheiro cada vez mais insuportável, vamos ter de purificar o ar”, revelou a gestora Loper.

FONTE: Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium