Quinta, 20 de fevereiro de 2020
47 98418-6588
Economia

31/12/2019 ás 16h07

45

Jean de Souza

Blumenau / SC

Arroba do boi gordo caiu 15% e reflexo é carne mais barata
O Ministério da Agricultura acaba de comunicar que haverá queda substancial no preço da carne do bovina, interrompendo alta que já acumulava 28%.
Arroba do boi gordo caiu 15% e reflexo é carne mais barata
Foto/Divulgação.

Valores que elevaram o preço da cesta básica bem mais do que o previsto, avaliando todas as possibilidades no mercado. De acordo com a turma do Bolsonaro, o preço da carne começa a cair já nas primeiras semanas de 2020. A queda de 15% na arroba do boi gordo, permitiu a projeção, diz fonte do Ministério da Agricultura.


No Mato Grosso a queda já pode ser sentida. A arroba caiu de R$220, para R$190. “Haverá reflexos positivos no varejo no curto prazo”, complementa o texto. Para Bolsonaro, à medida que a economia se estabilize surgem outros benefícios, incluindo empregos.

FONTE: Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium