Quinta, 20 de fevereiro de 2020
47 98418-6588
Esportes

20/12/2019 ás 19h18

50

Jean de Souza

Blumenau / SC

Flamengo e Liverpool prontos para a grande decisão no Qatar
Há exatos 38 anos, Flamengo e Liverpool empolgavam o mundo, jogando o melhor futebol, com os melhores elencos milionários (O time inglês vale hoje em dinheiro 10 vezes mais que o brasileiro, coisa de 4 bilhões de dólares), com vitória do Flamengo por 3x0, em Tóquio... A final deste sábado, 21, será às 14h,30min, no Estádio Khalifa Internacional, em Dohra, no Qatar...
Flamengo e Liverpool prontos para a grande decisão no Qatar
Foto/Divulgação.

Os dois times não chegaram de graça à finalíssima. Os ingleses derrotaram o Monterrey do México com dificuldades. O 2x1 não refletiu o bom futebol jogado pelos mexicanos. Enquanto isto, o Mengão enfiava 3x1 o Al Hilal, das arábias, embora saísse perdendo.


O Flamengo do portuga, Jorge Jesus, 65 anos, está definido, com Gabigol, 43 gols, Bruno Henrique 34 e Arrascaeta 17, somando um ataque de 94 gols no ano. A equipe deve atuar com Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipi; William Arão e Gerson; Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.


Já o Liverpool, orientado pelo ex-zagueiro da seleção da Alemanha, Jürgen Klopp, 52 anos de idade, ainda tem algumas dúvidas. Deve ir à campo com o titular da seleção Brasileira, Alisson; Alexander-Arnold, Van Dijk, Gomes e Robertsen; Hendersen, Wijnaldum e Shaqiri, ou Milner, ou ainda Ox-Chamberelain; Salah, Firmino e Mané. Os três, juntos, marcaram 65 gols em 2019.

FONTE: Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium