Sábado, 14 de dezembro de 2019
47 98418-6588
Saúde

03/12/2019 ás 17h31 - atualizada em 03/12/2019 ás 17h35

31

Jean de Souza

Blumenau / SC

Anvisa veta plantio da Cannabis, mas libera uso de medicamento
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária-Anvisa, acaba de divulgar a decisão de proibir completamente o plantio da Cannabis, ou maconha como é conhecido o alucinógeno no Brasil.
Anvisa veta plantio da Cannabis, mas libera uso de medicamento
Foto/Divulgação.

Porém manteve a liberdade da compra de medicamente à base da droga, para uso medicinal. O julgamento sobre o caso na Anvisa durou uma eternidade. Pensou-se muito antes de uma decisão do Conselho. O maior receio era em relação a infiltração de grupos criminosos no negócio, o que representaria mais trabalho para as autoridades...


O consumo da Cannabis é pelo efeito psicoativo e fisiológico que inclui bom humor, euforia, relaxamento, aumento de apetite. Entre os efeitos colaterais indesejados estão a diminuição da memória, boca seca, dificuldade motora e sentimento de paranoia.             

FONTE: Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium