Sábado, 14 de dezembro de 2019
47 98418-6588
Política

02/12/2019 ás 21h46

50

Jean de Souza

Blumenau / SC

Relatório aponta irregularidades e denuncia 26 suspeitos no rolo
Dossiê contendo 18 mil páginas, foi entregue nesta segunda-feira, 2, na Assembleia Legislativa do Estado, pelo relator da Comissão Parlamentar de Inquérito, CPI, deputado Bruno Souza, partido Novo, contendo nomes de 26 envolvidos diretamente nos rolos pra restaurar a Hercílio Luz.
Relatório aponta irregularidades e denuncia 26 suspeitos no rolo
Foto: Agência Alesc/Divulgação.

As investigações apontam irregularidades em licitações, desvio de dinheiro público e só não foi pior, pela oportuna intervenção do então governador, Raimundo Colombo, que rescindiu o contrato do consórcio Florianópolis, botando a negada pra correr e fechou as torneiras...


Do Estado ninguém levou mais nada. Ocorre que o planeta inteiro ajudou na reconstrução do maior cartão postal do Estado e uma das 10 maiores obras mundiais. A ponte é toda erguida por cabos de aço, engenharia só vista em alguns pontos do planeta.


A CPI começou os trabalhos em fevereiro deste ano, portanto menos de 10 meses de depoimentos de pessoas ligadas direta ou indiretamente nos rolos. O relatório fica na Alesc até a votação e ajustes no processo. Depois de votado, segue para o Ministério Público.

FONTE: Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium