Sábado, 14 de dezembro de 2019
47 98418-6588
Polícia

29/11/2019 ás 09h48

11

Jean de Souza

Blumenau / SC

Justiça manda pai agressor esfriar a cuca no Cadeião
Já está pronto pra passar sua primeira noite num presídio, o pai desnaturado de 47 anos que mandou porrada nas filhas e enviou a filmagem pra mãe delas, em sinal de protesto. O covardão apareceu na Delegacia de Indaial, mas ficou solto porque não era procurado.
Justiça manda pai agressor esfriar a cuca no Cadeião
Foto/Divulgação.

Nesta quinta-feira, entretanto, de posse da emissão de prisão preventiva pela Justiça, o agressor acabou preso no bairro Itoupavazinha em Blumenau, sem resistir. O valentão anda cagado de medo da repercussão depois que as imagens viralizaram. Imaginem lá no presídio?


Duas das três filhas receberam tapas no rosto durante as filmagens feitas pela terceira filha, a mais nova de apenas 13 anos de idade. Segundo alegou o pai, a indignação era por causa da segunda gravidez da filha de 17 anos.


As agressões ocorreram no domingo, 24, quando as gurias foram à casa do pai fazer uma visitinha. Queriam saber como estava, já que é separado da mãe. Foi aí que o doido aproveitou o momento pra botar o plano diabólico em prática, esbofeteando as coitadas.

FONTE: Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium