Sábado, 14 de dezembro de 2019
47 98418-6588
Brasil

11/11/2019 ás 22h03

61

Jean de Souza

Blumenau / SC

Bolsonaro extingue a cobrança do imposto
O presidente Jair Bolsonaro quis nem saber quem pintou a asa da borboleta, muito menos quem cortou a perna do Saci e chamegou o fim do tal imposto obrigatório que o dono de carro tinha que pagar pra custear algum dano causado em terceiros, também conhecido vulgarmente por DPVAT.
Bolsonaro extingue a cobrança do imposto
Foto: PRF/Divulgação

Tudo balela. Do mesmo jeito, segundo Bolsonaro, o INSS bancava o tratamento dos acidentados e o governo salários enquanto o sujeito permanecesse sem condições de prover ao boia dele e da família que por ventura fosse responsável.


“Muda nada, só tira os bilhões que iam pros bolsos duma montoeira de gente. Da mesma forma extinguiu o seguro que amparava acidentes com embarcações” disse Bolsonaro. A assinatura foi durante lançamento do programa Verde e Amarelo de estímulo ao emprego.


A medida será publicada no Diário Oficial, agora somente na versão online, nunca mais em papel, usando centenas de bobinas de papel e derrubando milhares de árvores diariamente, nesta terça-feira, 12. A partir de janeiro de 2020, adeus imposto...

FONTE: Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium