Sexta, 15 de novembro de 2019
47 98418-6588
Política

09/11/2019 ás 12h37

28

Jean de Souza

Blumenau / SC

Prefeito dá liberdade pro Caminha escolher substituto
Até pra que possa manter a excelente comunicação dos os parlamentares que sabe ser um mal necessário, o prefeito Mário Hildebrandt decidiu deixar a cargo do vereador Alexandre Caminha, PP, a escolha do substituto do André Cunha, no comando do Procon de Blumenau...
Prefeito dá liberdade pro Caminha escolher substituto
Foto/Divulgação.

Caminha tem larga experiência, no período em que permaneceu à frente do órgão de defesa do consumidor, com a ida do Cezar Cim para ocupar a vaga deixada pelo hoje deputado estadual eleito, Ricardo Alba, o mais votado do Estado, com 62 mil votos.


No tempo em que lá esteve, Alexandre batalhou pela unidade móvel do Procon, atualmente prestando o sérvio nos bairros com enorme aceitação. Cunha foi transferido à Faema, onde o titular André Boron, pegou a boquinha que era do Schrubbe.

FONTE: Da redação.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium