Sexta, 15 de novembro de 2019
47 98418-6588
Polícia

08/11/2019 ás 18h09

21

Jean de Souza

Blumenau / SC

Ex-presidente deixa a cela da PF depois de 580 dias...
Exatamente as 17h,45minutos, o petista e ex-presidente, Luiz Inacio da Silva, o Lula, deixou o prédio da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, nesta sexta-feira, 08 de novembro, data histórica e vergonhosa para a Nação e consequentemente a política brasileira.
Ex-presidente deixa a cela da PF depois de 580 dias...
Foto/Divulgação.

Assim que deixou a prisão, Lula foi recebido pela atual namorada com quem pretende se casar em breve, a socióloga, Rosângela da Silva, que já teria o sobrenome do noivo. A moça de 40 anos de idade trabalha no escritório da Itaipu Binacional, em Curitiba.


O molusco foi condenado a 12 anos e 9 meses de cadeira por lavagem de dinheiro e compra dum apartamento tríplex em São Bernardo, cuja acusação, mesmo comprovadíssimas, nega veementemente. Lula é um especialista no uso de laranjas, conclui a PF...


O detento já havia cumprido ¼ da sua pena imposta pelo então juiz federal, Sergio Moro, atual ministro da Justiça e Cidadania do governo Jair Bolsonaro. Mas se negou a deixar sua cela. Exigia que a Justiça anulasse a condenação, devolvendo os direitos políticos.


Mas nada disso aconteceu. Até porque continuará respondendo pelas ações criminais. O clima é bem ruim para o Lula. Pesa sobre seus ombros outros sete processos crimes, desde as denúncias de proprietário do sítio de Atibaia e facilitação de roubo em empresas estatais.

FONTE: Da redação.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium